De fato, nem o frete é calculado na hora e nem o pagamento pode ser feito, pois o pedido precisa ser processado primeiro.


Funciona assim: ao fechar seu pedido conosco, num primeiro momento ele é apenas um pedido, literalmente, do material desejado. Ele não é ainda uma compra. Recebido esse pedido, nós fazemos uma seleção manual das peças, a fim de verificar se não há casos de madeiras tortas ou avariadas, buscando assim garantir o melhor atendimento possível às suas necessidades.


Uma vez que seja constatado que temos todos os produtos do pedido em quantidade suficiente para atendê-lo, há dois caminhos a seguir:


  • Nos pedidos com frete pré-calculado (normalmente pedidos de clientes da Grande Florianópolis e imediações), nós solicitamos ao cliente o endereço da entrega, emitimos a cobrança e informamos o prazo de entrega. Somente a partir daí o pedido torna-se uma compra “de verdade”.
  • Nos pedidos nos quais o frete precisa ser calculado, esse cálculo é feito e o cliente recebe uma mensagem com o valor e outras informações. Se ele aceitar o valor final do pedido, basta seguir as instruções recebidas. Somente depois que ele segue as instruções (ou seja, somente depois que o cliente confirma, com seus atos, que deseja fazer a compra) o pedido torna-se uma compra “de verdade”.


Esse processo é importante para que você tenha, em sua experiência de compra conosco, a máxima satisfação e o mínimo de transtornos ou inconvenientes de qualquer natureza como, por exemplo, o desprazer de pagar por uma mercadoria que não vai receber e depois ainda passar por um maçante e desagradável processo de solicitação de reembolso.


Assim, basta você aguardar os valores que irá receber e, não desejando comprar, basta pedir o cancelamento do pedido (por email mesmo).


Para outras consultas (e até mesmo para cotações de preços / orçamentos), você pode usar sempre o formulário do endereço:


https://www.santosmadeiras.com.br/fale-conosco/